Canto do Aprendiz

O auto-conhecimento é o primeiro degrau de nossa ascensão espiritual.

Imagem Preto Velho – B

Posted by Carol Walent em agosto 22, 2008

9 Respostas to “Imagem Preto Velho – B”

  1. Aninha D'Oxum said

    Gostei muito de ver as imagens de meus queridos pretos velhos! Parabéns por desenvolverem um site tão bom!!!

    • carolwalent said

      Olá Aninha D’Oxum,
      Agradeço pelo apoio e carinho! Seja sempre bem vinda ao nosso Canto :)
      Saravá, Carol

  2. Flávio said

    Gastaria de saber de qual fabrica são essas imagens, pois procuro a do meu preto velho e só encontro aqui…

    Adoro esta pagina

    • carolwalent said

      Olá Flávio,
      Qual seria o seu guia (preto Velho) que vocè está interessado? Poderia te indicar alguns sites que conheço que provávelmente tenha.
      Saravá, Carol

      • Flávio said

        Oi Carol,

        Obrigado por responder…O meu preto velho é o Pai Jeremias, já rodei muito e não consigo encontrar a imagem dele para comprar.

        brigadão e beijos

  3. ricardo said

    Vc já ouviu falar no preto velho PAI CARLOS DE ARUANDA? Me ajuda a encontrar a imagem dele. Obrigado

  4. pedro moreno said

    quem pode me ajudar a localizar a imagem de Pai joão de aruanda e do baiano Zé baiano

  5. rodrigo said

    hola tudo bem eu trabalhio com o preto velho rey de congo nao encontro a imagen dele y queria saber informacao sobreque nao encontro por ninguma parte desde ya brigado

  6. joice mauricio da costa said

    oi eu queria saber como e a julinha da praia porque eu nao sei a onde encontra muito obrigado se voces me enviar a imagen dela eu vou agradece muito.

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 820 outros seguidores

