Canto do Aprendiz

O auto-conhecimento é o primeiro degrau de nossa ascensão espiritual.

Imagens de Ciganos(as)

Posted by Carol Walent em setembro 4, 2008

NOTA

- Todas as imagens que disponibilizamos no momento encontra-se no blog.

- O Canto do Aprendiz não envia nenhuma imagem via e-mail, porém sinta-se á vontade de copiar as imagens que desejar.

Bom Estudo!

21 Respostas to “Imagens de Ciganos(as)”

  1. Isadora said

    Bem bonitas as imagens.Bjosssss!!!!!!!!

  2. Anônimo said

    Gostaria de uma foto do cigano JUAN

  3. josiany sousa neves said

    eu gostaria de ver a inagem da cigana “sibila”
    sou da irmandade espirita luz azul e me sinto
    muito feliz por saber que alem dos irmaos da
    irmandade tenho muitos irmaos de fe como vcs!!!
    desde já muita luz e que Oxála esteja sempre
    com vós!!!

  4. carolwalent said

    Oi Josiany,
    Obrigada pelas palavras de carinho.
    Infelizmente não temos a imagem da cigana Sibila.
    Saravá, Carol

  5. naate said

    gostaria de ver a imagem da cigana das rosas

  6. sonia maria morabito said

    gostaria que escrevessem sobre a cigana Madalena. Obrigada

  7. giovanna said

    gostaria de ver a imagem da cigana do oriente rosa dos ventos

  8. angélica da silva soares said

    gostaria de saber o ponto riscado da cigana Sara

  9. maria da gloria silva bulhoes said

    gostaria de uma foto da imagem da cigana Tainará

  10. BETH said

    Olá !!!

    Nesse final de semana,fui ao centro de Umbanda,onde tenho frequentado por 2 meses,e era o ritual dos CIGANOS.E ao falar com uma das ciganas que estavam por ali,descobri através desta, que tenho uma “CIGANA”como minha protetora,e seu nome é “MADALENA”!!!FIQUEI TÃO FELIZ,que logo fui conhecê-la pessoalmente,porque estava presente nesta festa.E ao me
    apresentar para Ela,ganhei de presente,uma desuas pulceiras douradas,que tirou de seus próprios braços,para fins de usar
    como forma de proteção e comunicação com Ela…e “NUNCA MAIS TIREI DE MEU BRAÇO,onde toco e consigo receber sua forte presença…Mas mesmo assim,preciso saber mais sobre Ela…o que
    representa seu nome cigano,e seus poderes como Cigana.E se existe
    algum livro que fala de sua vida,de sua meduinidade…Tudo sobre Ela !!!
    OBRIGADA
    Beth

    • carolwalent said

      Muito Bonita sua estória Beth!
      No momento não tenho nada em arquivo sobre a Cigana Madalena, mas a melhor forma de conhecer a cigana Madalena é perguntado a ela própria :)
      Saravá, Carol

  11. rainha dark said

    que legal. gostei da cigana sara. tem o meu nome.
    pode me dizer como invocar ela?
    não sabia que tinha uma cigana com meu nome…. adorei……..
    quero invoca-la………
    abraço.

  12. rainha dark said

    tem alguem que mora em betim e que participa de reuniões que pode entrar emcontato comigo? meu endereço é: mss.sara.santos@hotmail.com.
    se possivel rápido por favor……….
    obrigado.

  13. Jefferson said

    Gostaria de imagem cigano juan

  14. Anna said

    Tem alguém que conheça o Cigano Aramisde, gostaria de ter a imagem e conhecer sua história…
    se alguém souber alguma coisa…agradeço!

  15. Anna said

    Digo CIGANO ARAMIS

  16. Serena said

    Gostaria saber si tem um cigano envolvido de qualquer jeito com Omulú Obaluaiê, e se tem a imagem dele.
    Obrigadinha.
    Axé

  17. valeria said

    gotaria de saber com faço descobrir o meu protetor cigano oucigana

  18. douglas said

    gostaria q vcs colocasem a imagem do cigano igor menino

  19. se alguem encotrar a imagen do “tiçano” ou cigano carlitos por favor me mande foto gostaria de ver !!!obrigado

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 800 outros seguidores

