Canto do Aprendiz

O auto-conhecimento é o primeiro degrau de nossa ascensão espiritual.

Indíce de Imagens de Exú/Pomba Gira

Publicado por Carol Walent em setembro 4, 2008

Click na Imagem que você gostaria de vê:

Imagem A ( Exu Caveira, Exu Cemitério, Exu Chama Dinheiro, Exu Cobra, Exu Corcunda, Exu Desmancha Tudo, Exu Destranca Rua, Exu Duas Cabeças, Exu Do Candomblé, Exumaré, Exu Facada, Exu Gato Preto, Exu Gira Mundo, Exu João Caveira, Exu Lodo, Exu Lucifer, Exu Mangueira, Exu Marabô, Exu Matança, Exu Mau Olhado, Exu Meia Noite, Exu Mirim, Exu Morcego, Exu Mulambo, Exu Omulu, Exu Pedra Preta, Exu Pimenta, Exu Pirata do Mar, Ponto Maioral, Exu Porteira, Exu Quebra Galho, Mago Ravengar, Exu Rei, Exu Rei das Sete Encruzilhadas, Exu Rei das Trevas).

Imagem B ( Exu Tranca Tudo, Exu Tronqueira, Exu Veludo, Exu Ventania, Exu Vira Mundo, Exu Arranca Toco, Exu Asa Negra, Exu Belzebú, Exu Brasinha, Exu Calunga, Exu Capa Preta da Encruzilhada, Exu Capa Preta, Exu Casamenteiro, Exu Catacumba, Exu Sete Brasas, Exu Sete Buracos, Exu Sete Campas, Exu Sete Catacumbas, Exu Sete Caveiras, Exu Sete Encruzilhadas, Exu Sete Estradas, Exu Sete Garfos, Exu Sete Liras, Exu Sete Porteiras, Exu Tatá Caveira, Exu Tiriri, Exu Toquinho, Exu Tranca Gira,Exu Tranca Rua, Exu Tranca Rua das Almas, Pomba Gira Rosinha, Pomba Gira Sete Calungas, Pomba Gira Sete Chaves, Pomba Gira Sete Encruzilhadas, Pomba Gira Sete Saias).

Imagem C ( Pomba Gira Maria Padilha das Almas, Pomba Gira Maria Quitéria da Campanha, Pomba Gira Menina, Pomba Gira Mirongueira, Pomba Gira Mocinha, Pomba Gira da Noite, Pomba Gira Oriente (busto), Pomba Gira, Pomba Gira da Praia, Pomba Gira Rainha, Pomba Gira Rainha do Cemitério, Pomba Gira Rainha das Rainhas, Pomba Gira Rainha Sete Encruzilhadas).

NOTA

- Todas as imagens que disponibilizamos no momento encontra-se no blog.

- O Canto do Aprendiz não envia nenhuma imagem via e-mail, porém sinta-se á vontade de copiar as imagens que desejar.

Bom Estudo!

About these ads

30 Respostas para “Indíce de Imagens de Exú/Pomba Gira”

  1. roseli m r slv disse

    ponto riscado de asteroth e belzebú se puderem me orintar eu agradesco

  2. Anônimo disse

    zé pilintra

  3. Filho de rei Jesus disse

    Jesus está voltando! Quando o mal estiver pra vencer ELE, O REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, irá chegar para levar os santos! Aí então virá o mal sobre a terra e satanáz irá experimentar de sua derrota! ‘Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas! SÓ JESUS PODE SALVAR!!

    • Marlene Faria disse

      E todos nós estamos com Jesus meu irmão até vc se tiver fé.
      Mas quer um conselho de graça!!! Vai procurar a sua turma que aqui ninguem esta indo te procurar.

    • marclei figueiredo disse

      bon dia , querido em primeiro lugar vc deve ter um nome e sobre nome. Em sequndo respeito com veemencia o sue direito de expressar sua opinião mais reprovo e abomino a sua valta de respeito e de traquejo . Com certeza vc conhece as escrituras cristã por intermedio de alquem que te disso o que ela quer disser . Faça o sequinte estude Historia para que vc tenha noção e base Historica comprovada para ter asua própri opnião. desde já fique na paz. marclei figueiredo.

    • paulo disse

      ai cara ninguem esta criticando sua religiao nao tah pelo jeito deve ser um crente neh,jesus esta com nois jesus e acima de nois,mais nois acreditamos em imagens sim sabe pq,pq nois sabemos da ondi eles vem e pra quem eles vem tah,entao vai cassar sua turma e deixa nois em paz por gentileza….

  4. Filho de rei Jesus disse

    TODO MAL SEJA AMRRADA E ANULADO PELO PODER DO NOME DE JESUS!!!!!!

    • carolwalent disse

      Querido Irmão,
      O Canto do Aprendiz foi criado com a intenção de concentrar num mesmo espaço todos aqueles que têm interesses espirituais.
      Sabemos que em qualquer lugar existem pessoas com idéias diferentes e que devem ser respeitadas.
      Aqueles que não tem interesse espiritual ou não se identificam com o qual, aconselho que procurem criar sua própria rede e/ou aproximem-se daqueles que pensam igual à você.
      Os comentários nesse blog é livre, mas não admitimos insultos ou ofensa, a exclusão dos comentários será imediato para aqueles que não respeitarem esse espaço.
      Um fraterno abraço
      Carol

    • Jussara Wehbeh disse

      Falou e disse!!!!!!!!!

    • inã disse

      Bom , eu sou ispirita pois é primeira vez que entro neste site
      e acho que vc tem sentimento de preconceito em seu coração né
      pois bem se vc diz que é FILHO DO REI JESUS…
      acho que jesus não gosta de ver um filho com sentimentos assim tão
      mesquinhos como o seu!
      *Quer um conselho de verdade? mude antes de criticar as religiões ou as pessoas.
      Rapaz se vc crer em deus reze e peça para ele tirar este sentimento de seu peito..
      um abraço!!!!!!!
      atenciosamente>dandi

  5. pedro martins disse

    Gostaria de saber sobre pombagira Rosa da Meia Noite e Marrie
    Marlen. È a primeira vez que entro neste site e achei muito bom.
    Abraço fraternal.

  6. Aline Amaral martins disse

    Saudações Fraternais
    Gostaria de saber sobre o exu Sete Cruz Preta e Maria Mulata.
    Ainda bem que existe este site para nos dar exclarescimento sobre os temas nele colocados. obrigado.ALMA

  7. Anônimo disse

    gostaria de saber a respeito da pomba gira Maria Rita, tudo, se existe imagem dela, pois é a que trabalha comigo.

  8. pedro disse

    oiiiiiiiii eu adoro aminha religião qu , e o . comdoblé sou filho de oxossi eu amo este orixá eu entrei neste site e adorei fica com DEUS

  9. IRENE disse

    adorei!!!!parabens!!!salve a umbanda!!! muito axe´pra todos vcs!!!!

  10. elba cavalheiro disse

    ola gostaria de obter conhecimento sobre o exu sete cruzeiro

  11. Yuri disse

    Olá,e axé a todos.Gostaria de saber sobre o Exú Quebra-Ossos,se puderem me ajudar,com uma imagem,ponto riscado/cantado ou mesmo com á história,ficarei muito grata!!!
    beijos!!!

    • carolwalent disse

      Olá Yuri,
      Cada Guia espiritual tem seu próprio ponto riscado e história, portanto a melhor forma de conhecer melhor o Exú Quebra Osso é perguntando á própria entidade.
      Dê uma olhada nesse link -http://cantodoaprendiz.wordpress.com/2009/04/17/conhecendo-seu-guia-na-umbanda/
      Saravá, Carol

  12. david oliveira disse

    gostaria de saber o ponto riscado da maria sete saias,por favor

  13. Anônimo disse

    podes mandarme una foto de pomba gira reina gigana..ya bendecida por ustedes o estampa como dicena calle guarumba 2870.chajari e.rios

  14. paulo disse

    e a primeira vez que eu entro nesse site e gostei muito,mais estou meio confuso do modo de usar esses sites abraços a todos

  15. Mariah disse

    Gostaria de saber,se tem a imagem de dona Rosinha Ciganinha da Encruzilhada.

  16. Mariah disse

    Gostaria de saber se tem imagem de dona Rosinha Ciganinha da Encruzilhada.

    Obrigada

    Mariah.

  17. Júlia disse

    gostaria de saber se existe a pomba gira calunguinha e se tem imagem dela.

    beijos e obrigado

  18. evandro antunes disse

    gostei muito dos pontos

Os comentários estão fechados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 776 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: