Imagem Caboclo – A

12 opiniões sobre “Imagem Caboclo – A”

  1. “Ola adorei esse site, e gostaria de poder contar com a ajuda de vcs!!!!!!! pois gostaria de ver a imagen do caboclo “KALUNGA.” me ajude se possivel.” fico grato desde ja; vandocsilva

    1. Olá Vando,
      Obrigada pelo apóio! Infelizmente não temos em arquivo a imagem que você deseja. Boa sorte!
      Saravá, Carol

      1. Boa noite Sres, eu sou umbandista e preciso compra duas imagem uma e do Exu 7 Costela e a outra é do Caboclo Pedra Grande. por favor se alguen puder me informar ou ajudar , eu agradeço Irmãos. meu e-mail é pierrefenix@ig.com.br

  2. GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÂO SOBRE O CABOCLO CIPÓ.

    QUAL A SUA FALANGE?

    COMO TRABALHA?

    COM QUAIS ELEMENTOS ELE TRABALHA ?

    COMO SE COMPORTA ?
    DESDE JÁ AGRADEÇO OS ESCLARECIMENTOS.

Os comentários estão desativados.