Imagem Caboclo – D

8 opiniões sobre “Imagem Caboclo – D”

  1. oi tudo bem gostaria por gentileza que se possivel me mandasse o ponto riscado e a oração do cabloco sete pedreira obrigada

  2. A imagem do Caboclo Xoroque nao aparece. Ele esta na relação Imagem D, porem não vejo
    Grato

  3. oi Carolwalent,por favor pode me mandar em tamanho grande ou qualquer a foto do CABOCLO SETE MONTANHAS, há anos que procuro ver como ele é, somente agora consegui, muto obrgado por hora.IMAGEM CABOCLO- D.

  4. NOVAMENTE CAROLWALENT, ESQUECI, SE HOUVER, CANTICOS, ORAÇÃO DO CABOCLOPRECSO MU SETE MONTANHA PRECISO MUITO, MNDE-ME POR FAVOR.DEUS LHE PAGUE POR HORA.

  5. olá meu nome è Amanda tenho 17 anos e decobri que sou uma mediun descobri pela minha mãe ,quando era pequena tinha muitos problemas espirituais. minha mãe também espìrita a 20 anos queri saber um pouco mais sobre os meus caboclos pena verde e caboclo sete flecha.parabèns pelo site maravilhoso.

Os comentários estão desativados.