Imagem de Exú / Pomba Gira – A

12 opiniões sobre “Imagem de Exú / Pomba Gira – A”

  1. gostaria que fabricasem a imagem do exu da loca. Caso eu seje atendido obrigado. Sou de corumba MS.

    1. Querido Wendel,
      Somos apenas aprendizes que disponabilizamos um pouco do nosso tempo pra fazer nesse pequeno espaço o que mais amamos. No que podemos ser últil?
      Saravá, Carol

  2. tem como vc colocar a imagem da dama da noite do carro preto

    no centro da umbanda que eu vou foi uma mulher la e recebeu essa dama da noite do carro preto ,ela falou que morreu em um carro preto ela caiu de um barranco

  3. minha querida vc não tem a imagem da maria mulambo a rainha o cabaré ai não?…melhor que essa eu to pra vr igual…rsrsrs…

  4. sera que vc colocaria imagens de orixas minha querida? principalmente da nossa mãe oxum e pai oxóssi…
    hehehehe…axé a todos

Os comentários estão desativados.