Imagem de Exú / Pomba Gira – C

14 opiniões sobre “Imagem de Exú / Pomba Gira – C”

  1. acreditem nos exus pois não são so apenas entidades mais sim uma força q esta sempre perto para auxiliar nas horas ruins

    1. Olá Hector,
      Todos as fotos que desponibilizamos no momento se encontra no blog.
      Saravá, Carol

    1. Olá Rivane,
      Obrigada pelo apoio! Todas as imagens que dispomos no momento se encontra no blog.
      Saravá, Carol

  2. sou da pomba gira menina da praia gostaria que me emvia se a imagem da minha pomba gira e tambem gostaria de saber suas cores e estilo de roupa

  3. ADORO PONBA GIRA MAIS FAUTOU MAIS FOTOS GOSTARIA DE VER MARIA MULANBO A PONBAGIRA RAINHA E OUTRAS QUE EU NÂO VI NESTAS FOTOS

  4. Laroiê Exu e Pombo gira, exu eh meu amigo. Minha forca e movimento. Soh faltou a imagem da pombo gira mulambo minha companheira e amiga! Axé

  5. po amigo eu tenho o exu tranca rua das 7 encruzilhada eu queria sabe como q ele se veste e de onde ele vem vc pode manda isso para min o brigado !

Os comentários estão desativados.