Saint Germain

Sétimo Raio: Saint Germain

Templo: Templo da Chama Violeta

Local: Monte Shasta, Califórnia, USA

Chama: Violeta

Complemento Divino: Mestra Pórtia

Atributos: Liberdade, Transmutação, Perdão, Purificação

Músicas-chave: Valsas Vienenses (J. Strauss)

Obs. Alguns autores citam um templo de Saint Germain nos montes Cárpatos, na Transilvânia, Romênia

Foto: Monte Shasta, Ca

As passagens de Saint Germain neste mundo sempre foram envoltas em mistérios e feitos extraordinários, que geraram mitos e lendas em todas as épocas.

Saint Germain é o Regente do planeta Netuno; acumula também há algum tempo o cargo de Regente do planeta Plutão; estará no cargo de Regente do planeta Aquarius, neste período de 2 mil anos em que prevalecerá a Era de Aquário para a Terra, em que a humanidade deverá incorporar as características energéticas e astrológicas desse planeta. Para que isso ocorra, há em Aquarius, o monumental Templo do Equilíbrio e do Progresso (Espirituais), em que predomina a Chama Violeta, irradiando o Equilíbrio Solar do Amor e sustentando os átomos da Terra, com a ajuda dos Elementais.

A história de Saint Germain com relação à Terra, inicia-se quando Este foi para o planeta Vênus, durante um certo tempo, como uma fase de preparação para a Sua estadia na Terra, como um Voluntário. Na época, Sanat Kumara, fora destinado a ser o Seu Regente, para recuperação do processo de decadência em que se encontrava a Terra.

Saint Germain chegou juntamente com a Comitiva de Iluminados que acompanhava Sanat Kumara em Sua posse como Senhor do Mundo, há 16 milhões de anos. Eles executariam o Plano Divino, em que a humanidade seria submetida a seu processo de desenvolvimento. Com a resgate da Sua história, desvela-se um pouco dos mistérios vividos na civilização da Atlântida até os tempos atuais, cheia de mistérios, de sabedoria e de magia, que geraram muitas lendas e mitos que foram registrados ou transmitidos verbalmente através das gerações. Todos os registros foram resgatados e constam de forma correta nos Focos de Luzes noutras dimensões.

Chegando à Terra, Saint Germain prestou inúmeros serviços à Hierarquia e à humanidade por milhões de anos. Teve uma longa trajetória de serviços: procurou incentivar na humanidade a busca do desenvolvimento espiritual, da liberdade, da ciência experimental, da alquimia, da arte, da magia etc..

Todo o incansável trabalho foi desenvolvido, como qualificação para ser o Chohan do Sétimo Raio, o Regente da Era de Aquário e Padrinho ou Avalista de toda a humanidade, na preparação desta para os tempos atuais.

Segundo os dados da literatura ocultista, teria sido Poseidon, o último rei da Atlântida; Sumo-Sacerdote da Ordem de Ezequiel; o faraó Amenophis IV; o profeta Samuel, relatado na Bíblia como o último dos juízes de Israel e um dos mais amados; Platão, um dos maiores filósofos gregos, discípulo de Sócrates e mestre de Aristóteles; José, esposo de Maria, que trabalhou muito nos preparativos para o nascimento de Jesus e depois para que triunfasse na Missão (canonizado pela Igreja católica); Amphibalus, monge inglês guilhotinado pela Igreja como herege; Santo Albano, soldado romano e mártir; Proclos Diadoco, filósofo neoplatônico, escritor, douto em ciências naturais e teurgia; viveu na Grã-Bretanha no século VI, como o Mago, clarividente e alquimista Merlin e foi o principal orientador do rei Artur durante todo o seu difícil reinado; Roger Bacon, monge alquimista, filósofo, astrólogo, mecânico, físico, escritor inglês; Paracelso, alquimista; Cristóvão Colombo, navegador genovês descobridor da América; Francis Bacon, que teria escrito as peças de William Shakespeare; viveu na Alemanha como Cristian Rosencreutz, que fundou a Ordem Rosa-Cruz, uma Fraternidade muito adiantada, em que ensinava Alquimia, Cabala e Teosofia. Como conde Saint Germain teve uma vida envolvida em mistérios e muitos feitos miraculosos.

Quem foi o Mestre Ascensionado Saint Germain

Há registros de suas viagens de 1710 a 1822; no entanto, não podemos tratar de cada período de maneira completa porque Saint Germain muitas vezes desaparecia durante vários meses para reaparecer de repente, deixando entender que teria estado em outro mundo, em comunicação com os “mortos”.

O Conde costumava afirmar que tinha vivido bastante para conhecer Jesus e seus pais, que tinha estado nas bodas de Canaã e que sabia do fim triste de Jesus. Disse também que a Virgem Maria o havia impressionado tanto que ele mesmo tinha pedido sua canonização no concílio de Nicéia, em 325 d.C.

Falava 12 idiomas: francês, alemão, italiano, inglês, russo, português, espanhol, grego, latim, sânscrito, persa e o chinês — fato raríssimo para a época e nunca foi explicado. St. Germain afirmava ter aprendido as coisas da natureza por sua própria aplicação e pesquisa: sabia tudo sobre ervas e plantas e tinha inventado os medicamentos que usava com freqüência e que prolongavam sua vida e sua saúde. Era conhecido por muitos como o homem dos milagres, que previa fatos e transformava objetos.

Hábil diplomata, agia de forma a chamar atenção da alta sociedade. Vestia-se com sobriedade, mas sempre destacando os diamantes que usava nas roupas e sapatos. Era um homem simples e bom, dava atenção às pessoas mais humildes. Não há registro de sua morte. Foi músico, tocava violino, foi cantor e pintor. Não se sabe, hoje, da localização de qualquer de seus quadros; mas dizem que as pinturas a óleo eram maravilhosas reproduções de jóias que brilhavam como se fossem reais.

Foi também excelente joalheiro e famoso alquimista que estudava os metais nobres. Conhecido também como curandeiro, salvou da morte algumas pessoas com graves doenças. Fundou diversas sociedades secretas e fez parte de uma Loja Maçônica em Paris, juntamente com os iluministas Russeau, Voltaire e Benjamin Franklin.

O Mestre Saint Germain teve muitas outras encarnações. Foi:

– Mago Merlin, o velho sábio que ajudou o rei Arthur a fundar a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda;

– Profeta Samuel;

– José, pai de Jesus;

– Cristóvão Colombo, o descobridor da América;

– Francis Bacon, filho da Rainha Isabel I, da Inglaterra;

– Shakespeare;

– Leonardo da Vinci.

O príncipe da Prússia, Karl Von Kassel, disse: Saint Germain foi um dos maiores filósofos que jamais viveram. Era amigo da humanidade, não desejava a riqueza senão para poder distribuir aos pobres. Amava os animais e apenas a felicidade dos outros era o suficiente para encher-lhe o coração.

O Conde de Saint Germain era um devotado alquimista, acreditava na medicina universal e realizou estudos sobre o magnetismo animal. Suas tentativas pacifistas facilitaram seu contato com monarcas na Europa. Na corte francesa, apareceu para prevenir Maria Antonieta, esposa do Rei Luiz XVI, do súbito início da Revolução Francesa. A verdadeira missão de Saint Germain era auxiliar no progresso da ciência, encaminhar a humanidade para a religião não dogmática e estimular a evolução geral.

Quem é o Mestre Ascensionado Saint Germain

O Bem-Amado Mestre Saint Germain é o Ser responsável pelo Planeta Terra nos próximos 2000 anos. Através da alquimia, o Mestre desenvolveu a habilidade de transmutar metais em ouro e energias negativas em positivas. Da mesma forma que Mestre Jesus trouxe à Terra a mensagem de Amor Incondicional na Era de Peixes (se bem que muitos tenham entendido que a sua mensagem era de dor, sofrimento e culpa), o Bem-Amado Mestre Saint Germain foi escolhido para governar a Era de Aquário utilizando o Poder da Chama Violeta, que é a cor máxima de vibração espiritual e, por este motivo, tem a propriedade de acelerar, transmutar e manifestar tudo em nós e à nossa volta mais rapidamente, curando assim a mente humana que, neste momento, está presa no limite, na dor e no sofrimento.

Saint Germain foi o fundador das sociedades secretas, da maçonaria e hoje, na condição de Mestre Ascencionado da Grande Fraternidade Branca Universal, nos dá, na PAX, a missão de espalhar e divulgar as informações da Nova Era e não mais escondê-las à quatro portas para que todos tenham a mesma oportunidade ter o conhecimento de alcançar a ascensão, pois como Ele mesmo diz: “O TEMPO URGE!”

CHAMA VIOLETA

O SOLVENTE CÓSMICO UNIVERSAL

A FORÇA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO

MESTRE SAINT GERMAIN

A CHAMA VIOLETA é uma das maiores dávidas que Deus concedeu à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.

Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.

Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos – estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

Experimente-a! Injete a CHAMA VIOLETA nos seus maus hábitos, e veja-os desaparecer gradualmente graças ao seu uso regular. Se você não gosta do que você é, ou daquilo que vê nos outros, ou à sua volta, use a CHAMA VIOLETA, e veja as situações se modificarem. Estas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes. Seus amigos serão os primeiros à dizer “Como você está radiante”!!!

DIANTE DA PRESENÇA “EU SOU”

AFIRMAÇÕES DIÁRIAS

“EU SOU a Ressureição e a Vida”

“EU SOU a Presença que nunca falha ou erra”

“EU SOU a Presença do Amor Divino em todos os momentos”

“EU SOU a Atmosfera Pura do meu Mundo”

“EU SOU o Poder de Deus Todo Poderoso”

“EU SOU a Atividade Perfeita trazendo esse dinheiro às minhas mãos e uso, imediatamente”

“EU SOU as riquezas de Deus fluindo para as minhas mãos e uso, que não pode interferir”

“EU SOU a Luz, o Caminho, a Verdade”

“EU SOU a Fonte de Eterna, Juventude e Beleza”

“EU SOU a Presença da Saúde Perfeita agora manifestada em todos os órgãos e células do meu corpo”

A LEI DO PERDÃO

Enquanto a energia imperfeita é dissolvida e transformada por meio do apelo da Chama Violeta – se realmente vosso sentimento de perdão, de vossos erros e erros de outrem estão presentes – então esta Chama Violeta faz milagres. Se apelais à Lei do Perdão por todas as vossas falhas e ERROS DE TODA A HUMANIDADE, a Chama Violeta dá considerável ajuda, não só a toda a humanidade como também a vós.

A Presença “EU SOU” de cada pessoa, por mais corrompidas que sejam, se estas pessoas desejam, sinceramente, a perfeição, e se apelarem à Presença “EU SOU” de toda a humanidade e pedirem ao Fogo Violeta chamejar através de todos e perdoar seus erros, então a Divina Presença “EU SOU” poderá agir, enfim. Talvez há milhares de anos não mais ela tenha sido apelada nem dirigida para equilibrar estas energias de vida individuais.

Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem pelas cores que estão ao nosso redor, pelo que sentimos e pelas formas que nos rodeiam, como também pelo que havíamos pensado. Eles vêem luz ou sombra: não lhes importa se estas sombras são originadas pelos erros que atribuímos aos outros.

Mesmo que nossas próprias críticas, nossos próprios ódios, nossas depressões e nosso desmazelo sejam piores que os da maioria de nossos semelhantes, no ambiente em que vivemos, as sombras deverão ser transformadas em luz e as cores turvas e sombrias nas cores luminosas da perfeição.

Dizei diariamente e muitas vezes:

“EU SOU” A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODO ERRO QUE COMETI

“EU SOU” A LEI DO PERDÃO E DA CHAMA TRANSFORMADORA DE TODOS OS ERROS DE TODA A HUMANIDADE.

Observai: talvez , no passado, não só maltratastes pessoas mas, também, os pássaros, os animais e outras manifestações de vida; talvez abusastes dos seres elementais da terra, da água, do ar e do fogo – os quais são todos inteligentes e desejam desenvolver-se e, quem sabe, atingir maior perfeição, acima da nossa, vossa e Minha.

A era da liberdade está próxima! Aproveitai a oportunidade que está em vós! Esforçai-vos, sinceramente, em transformar vossos erros que cometestes contra tudo, no pensar, no sentir, com palavras e ações para que tenhais proteção em vosso ambiente, na época da crise.

Daí o melhor daqui por diante: motivai somente o que produz a perfeição. Cada fagulhinha de vida que vos foi conferida (e são toneladas de força vital) deverá ser purificada, harmonizada e imbuída na perfeição ao retornar a Deus – assim como era ao vir, anteriormente, a vós.

Coisas estranhas estão acontecendo sobre toda a Terra: imperfeições, quebras de harmonia, invenções maléficas que são criadas pelo HOMEM e NÃO POR DEUS agem e querem dominar em toda parte. O uso da Chama Violeta do Amor da Liberdade e o apelo à Lei do Perdão são os verdadeiros caminhos para afastar as discórdias em vosso mundo. Se as pessoas usarem esta força suficientemente, poderão evitar as desgraças que ameaçam a todo o mundo.

O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar “em cima do muro”, Jesus disse: “quem não esta comigo, esta contra mim”. Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora !

A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.

A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

Anúncios

5 opiniões sobre “Saint Germain”

  1. Parabéns por este site tão eclético, ecumênico, democrático. É nítido o carinho despendido.

    Por favor, procuro um local no ABC paulista ou em São Paulo onde se pode desenvolver dentro da doutrina de Saint Germain (chama violeta).
    Se souber e puder me ajudar, desde já agradeço.

    Obrigada, Oxalá lhe abençõe, Sandra

    1. Querida Sandra,
      Obrigada pelas palavras de carinho! Esse sempre foi o nosso objetivo, como dizia o grande Mestre Gandhi “Acredito na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Acredito que todas elas foram inspiradas por Deus.”

      Bem, no momento, não conheço nenhum local que possa te indicar, mas ficarei atenta se descubrir algo.
      Abraços fraterno,
      Carol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s