Orixás – Enfoque Psicológico

Tina de Souza atua na área da psicológa clínica em São Paulo, Brasil, por mais de duas décadas. Criadora do notável sistema de percepção conhecido como Inconsciente Primário – Sistema Integrado (IPSI) que desde 1991 tem sido difundido em vários países como Brasil, EUA, Canada e Europa através de seminários, conferências, palestras, entrevistas e cursos em Universidades. Esse sistema tem como base fundamental a fusão da Psicologia, Espiritualidade, os Elementos da natureza: Fogo, Terra, Água e Ar e seus dezesseis Elementais, proporcionando uma nova perspectiva do entendimento da prática clínica de maneira profunda e eficaz.Tina de Souza e conhecida internacionalmente pela sua capacidade de diagnosticar e tratar problemas de fundo psicologico e ou espiritual. Tem como formação e desenvolvimento espiritual os ensinamentos do Templo Guaracy do Brasil os quais a levaram ao titulo de Iyalorixa.

Curso: ORIXÁS – ENFOQUE PSICOLÓGICO

Esse curso tem como objetivo o estudo sobre a influência dos Orixás no ser humano.
Possíveis tratamentos: Psicológico e Espiritual.

Dia: 28/03/2010 – Domingo
Horário: das 14:00h às 18:00h
Endereço: Rua Capitão João de Godoy, 106 – Vila Cruzeiro/SP

ÚLTIMAS VAGAS!!!

Maiores informações e Reservas: ipsi.brasil@gmail.com

ou visitem: www.tinadesouza.com

3 opiniões sobre “Orixás – Enfoque Psicológico”

  1. eu pretendo me encontrar espiritualmente portanto procuro uma forma desconplicada de sanar muitas as dúvidas que tenh; fui batizado na igreja católica por meus pais claro mais hoje com quarenta e três anos e lógico com maturidade que o tempo me trouxe sei que para ser feliz preciso estar bem pisicológicamente e principalmente o lado espiritual o que é o mais impotante já fui num terreiro de candomblé la me disseram que eum sou regido por oxóssis caboclo das matas virgens depois numca mais voltei tenho visão de coisas que ainda estão para acontcer quando isso não acontece me é revelado em sonhos me ajude um beijo no coraçõa marco aparecida sp vale do paraíba boa tarde.

  2. Parabéns sempre procurei um meio de aprender sobre o espiritismo a umbanda e angola com muita dificuldade esclarecem as dúvidas que temos e o site de vcs ajudara-me.
    Muito axé e que os orixas reine em nossas vidas

Deixe um comentário

