Canto para Iansã

Queridos irmãos,

Compartilho com vocês uma homenagem que o Babalorixá, cantor e compositor Carlos Buby fez em louvor à Iansã. Foi formado um coral com 12 filhos de Xangô, representando os 12 Ministros deste Orixá.
Parabéns Pai Buby por esse belíssimo trabalho.
Eparei Oyá!!!

Contato: flavia@batoke.com.br
www.batoke.com.br

14 opiniões sobre “Canto para Iansã”

  1. Realmente Hermoso, como ya nos tiene acostumbrado el Pai Carlos Buby, les mando un cordial abrazo y por favor hagan len llegar al Pai Carlos Buby, mis
    respetos y admiración, quien fue el un ejemplo en mi camino de fe y es unos de mis pilares, los cuales ya voy recorriendo hace 19 años, que día a día me fueron forjando
    con sus Curimbas y enseñanzas que conseguía a través de textos. Sarava, Sarava, de parte de un servidor. axe!!!!!!!!!!

  2. E dificil ficar calado a tamanha beleza, mas ao mesmo tempo tambem as palavras nao da para decifrar, todo encantamento , toda luz a voces. obrigada

  3. Parabéns Carlos Buby.
    Essa música é um exemplo de que nós podemos demonstrar para as pessoas, que não são adeptas as religiões afro-brasileira, a beleza e a grandeza dessa cultura e religião.
    Nós umbandistas esperamos que essa musica seja cantada não só por nós e sim por todos.
    Agradeço esse blog pela divulgação de obras tão importante da umbanda e demais religiões Afro, sugiro que vocês coloquem a venda esse Cd no blog, pois gostaria de adquirir um exemplar.
    Muito Paz e Luz para todos
    Rui

  4. Estava buscando palavras para definir o que senti ao ver este vídeo e todas, mas todas, inclusive as vírgulas e exclamações, voaram com o vento que Yansã bateu por aqui. Como filha de Yansã/Xangô , te digo que esta música bateu no chão e clareou as trevas, expandiu o bem querer e transmutou a morte em vida, que desejo que seja próspera a todos envolvidos neste verdadeiro amalá para minha mãe guerreira! Eparrey!

  5. Meu nome é Márcio, estou sem poder praticar rituais de umbanda, poe enquanto; descobri o trabalho do Pai Carlos Buby, e muito me identifiquei c/ sua visão/filosofia sobre os Orixás. P/ mim, que me sinto isolado dos rituais, que fazia de forma simples e Sagrada, (e entristecido por isso), ouvir esse som cantado por eles de forma tão respeitosa, me emocionou que até me encheu de lágrima (de saudade de ouvir os pontos, ainda mais de forma tão elevada!). Muitíssimo obrigado, a voce que disponibilizou esse vídeo! Deus abençoe!

Deixe um comentário

